sábado, 14 de setembro de 2019

MEUS TRISAVÓS PATERNOS

São os avós do meu avõ

Manoel Galdino de Macêdo - Natural de Cuité -  nascido aproximadamente em 1830
Joana Cidalina de Assis Lima - Natural de Cuité - nascida aproximadamente em 1830

Obs: Tem registros de minha trisavó Joana, como a citada acima ou Joana Cidalina Lima de Macêdo ou do Amor Divino
Family Search

Os meus trisavós de Cuité são os Avós do meu avô Paterno, Antonio

Francisco Xavier da Costa Lima - Natural de Guarabira - nascido aproximadamente em 1855 e falecido em  1893
Germina Philadelfia Leite Pequeno - Natural de Guarabira - nascido aproximadamente em 1858 e falecida em 1939

Os meus trisavós de Guarabira são os avós do meu avô paterno, pela parte da mãe dele.

Pedro José Alves Pedrosa e Idalina Leal Alves são meus trisavós, e avós de Geolanda na parte do Pai dela. Provavelmente são de Timbaúba em Pernambuco

Severino Vieira Arcoverde - Natural de Patos - nascido em 1871 e falecido em 1919
Rachel Maria de Jesus - Natural de Patos - nascida em 1865 e falecida em 1908

Ambos são meus trisavós pela parte da mãe da minha avó, Geolanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário