terça-feira, 10 de setembro de 2019

FAMÍLIA PEREIRA MACÊDO

Começo falando sobre a família Macêdo, e ao invés de iniciar com meus antepassados vou iniciar por mim e meus familiares mais próximos, meus pais e meus irmãos e abaixo com minha esposa, cunhadas e sobrinhos.

  Foto no aniversário do meu avô Antonio Pereira dos Santos em 2012

André José Pereira Macêdo - Irmão
Napoleão Alves Macêdo - Pai
Allan John Pereira Macêdo - Eu
Maria Helena Pereira Macêdo - Mãe
Arllen Pereira Macêdo - Irmão

Foto dos aniversariantes do mês de setembro em 2018, na pousada paraíso verde.

Maria Helena Pereira Macêdo - Mãe
Allan John Pereira Macêdo - Eu
Giovana - minha esposa
André José Pereira Macêdo - Irmão
Mariana - Esposa de André
Pedro Henrique - Filho de André
Letícia - Filha de André
Arllen Pereira Macêdo - Irmão
Carla Daniele - Esposa de Arllen
Laís - filha de Arllen
Lívia - Filha de Arllen que está no colo dele

Infelizmente meu Pai Napoleão já estava falecido em 2018

Todos nós somos naturais de João Pessoa, capital de Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário