terça-feira, 10 de setembro de 2019

MEUS AVÓS PATERNOS

Meus avós paternos

Antonio Xavier de Macêdo - Nascido em 1916 em Alagoinha PB
Geolanda Alves de Macêdo - Nascida em 1928 em Solânea PB

Meus avós faleceram em João Pessoa, ele em 1995 e ela em 1998

Meu Avô Antonio Xavier de Macêdo, conhecido como Saldanha, era filho de Anísio Galdino de Macêdo com Francisca Xavier de Macêdo e minha Avó Geolanda Alves de Macêdo (Sobrenome de solteira é Geolanda Arcoverde Alves) era filha de Manoel Alves Pedrosa com Joaquina Vieira Arcoverde.

Meu avô Antonio, teve irmãos:
Roque Galdino de Macêdo - Foi politico na cidade de Cuité
Senhorinha Maria da Glória de Macêdo

Obs: Faltando citar outros irmãos

Em resumo, aí estão meus avós e bisavós paternos que falarei sobre eles nas próximas postagens.





Trecho do livro, no roteiro dos Azevedos e outras famílias do Nordeste, cita meus bisavós e meu tio Avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário